18/08/2017 às 16:29:00
› Programa Saúde na Praça é realizado em Macaúbas

Nesta quarta-feira, 16-08, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o Programa Saúde na Praça em Macaúbas. A população da comunidade recebeu atendimento na prevenção de doenças e o favorecimento da saúde, com atividades físicas.

Enfermeiras, educadores físicos, nutricionista, assistente social e outros profissionais da saúde participaram do programa, que tem como objetivo proporcionar atividades que colaborem para promoção da saúde. “Desenvolvemos diversas atividades em grupos de hipertensão, diabetes, IMC, entre outros. É um trabalho feito pela equipe multidisciplinar do NASF”, explica Valéria Soares, coordenadora de Esportes.