31/07/2017 às 16:00:00
› Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Capitólio

Em relação a um vídeo que está circulando nas redes socias, intitulado “Prefeito de Capitólio xinga Eduardo Costa”, o prefeito Zé Eduardo, por meio de sua assessoria de imprensa esclarece:

1.      O prefeito Zé Eduardo não gravou nenhum áudio/vídeo direcionado ao cantor Eduardo Costa. E se o tivesse feito, jamais utilizaria de expressões e adjetivos grosseiros.

2.      Como é evidente, a voz que se ouve no referido vídeo não é do prefeito Zé Eduardo, conforme sugere o título do vídeo, acompanhada da foto do prefeito e do brasão do município.

3.      Esse episódio do cantor Eduardo Costa, envolvendo o município de Capitólio, já foi superado e esclarecido por ambas as partes.

4.      O prefeito lamenta a má-fé na utilização de sua imagem e de conteúdo que não condiz com sua postura, para induzir as pessoas a acreditarem que se trata de uma informação oficial.