19/07/2017 às 09:06:00
› Nota à imprensa - Áudio cantor Eduardo Costa

Sobre o referido áudio veiculado na internet, o prefeito de Capitólio, Zé Eduardo, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece:

1. A interlocutora do cantor Eduardo Costa, tratada como Mônica, não é servidora do município de Capitólio e nunca teve ou tem algum vínculo, de qualquer natureza, com a Administração Municipal de Capitólio.
  2. Como ficou comprovado no áudio, a Administração Municipal de Capitólio não concede benefícios ou vantagens a título pessoal para quem quer que seja, pois sempre pauta suas ações pela legalidade e ética, procurando atender indistintamente a todos, sob esses únicos e exclusivos critérios.
  3. Frisa-se que a Administração Municipal de Capitólio acolhe e trata todos os turistas, famosos ou não, de forma igual, para que possam desfrutar das belezas naturais do município, sendo grata a todos que levam e divulgam as belezas da cidade, como foi o caso da boa divulgação do município, feita pelo cidadão Eduardo Costa, em diversos programas televisivos, de forma espontânea e de iniciativa individual.