23/06/2017 às 19:26:00
› Capitólio realiza Conferência de Saúde

Com o tema “Direito à saúde, garantia de acesso de qualidade”, o Conselho Municipal de Saúde e o Departamento de Saúde do Município de Capitólio realizaram a quinta Conferência de Saúde. O evento ocorreu no Centro de Convivência da 3ª Idade, na quinta-feira (22). O objetivo foi propor diretrizes para as políticas públicas de saúde no âmbito municipal, estadual e nacional.

A palestrante Maria Rizoneide destacou a importância da prestação do serviço do SUS e do trabalho dos profissionais da saúde, que lidam diretamente com a população. Os participantes debateram e apresentaram propostas para o Plano Municipal de Saúde. Também foram eleitos os delegados, para representar Capitólio na conferência estadual.