02/05/2017
› Prefeitura inaugura quadra de esporte e entrega ônibus na Espalhinhas

A comunidade Espalhinhas esteve em festa no último sábado, 29 de abril. A Administração Municipal entregou a nova quadra de esportes e um ônibus para o transporte escola. Essas duas ações são resultados de amplo projeto de políticas públicas planejadas na gestão do prefeito Zé Eduardo.

TRANSPORTE ESCOLAR

O ônibus escolar foi destinado à comunidade para fazer o transporte dos alunos daquela região, dando mais conforto e segurança aos usuários. O veículo foi destinado pelo deputado federal Rodrigo Pacheco a pedido dos vereadores Nezinho e Alisson Almada.

QUADRA DE ESPORTES

Outro benefício para a comunidade foi a inauguração da cobertura e reforma da nova quadra de esporte. O objeto é dotar os moradores de um espaço multiuso para atividades esportivas, eventos e lazer dos alunos da Escola Municipal Antônio Modesto de Oliveira. Na oportunidade, a Prefeitura homenageou o senhor José de Paulo dos Santos, que muito contribuiu para o desenvolvimento daquela comunidade.

A Prefeitura investiu, com recursos próprios, R$ 208.341,57, sendo R$ 173.392,57 para a cobertura e R$ 34.949,00 para a reforma do piso, pintura e alambrado.