15/01/2016
› CAPITÓLIO E GUAPÉ FIRMAM PARCERIA PARA MELHORIA DE ESTRADAS

Nesta quinta-feira (14), o chefe da Divisão de Obras da Prefeitura de Capitólio, Rafael Júnio, e o vereador de Capitólio, Renato Silva, estiveram em Guapé, onde se reuniram com o prefeito Luciano Maciel e o secretário de Transporte, Reginaldo Rodrigues.

O objetivo foi firmar uma parceria de trabalho, para reformar o trecho da estrada Capitólio-Guapé, até a balsa, que está numa situação crítica de tráfego, devido às constantes chuvas. Em algumas situações, é necessário a ajuda de trator para rebocar veículos.

O trecho ruim da estrada está no Município de Guapé. Mesmo assim, o Município de Capitólio disponibilizará uma patrol, uma carregadeira e dois caminhões nesta força-tarefa.

De acordo com o chefe da Divisão de Obras de Capitólio, a estrada será raspada e cascalhada, além de melhorias para o escoamento da enxurrada. O início do trabalho será imediato, apenas aguardando uma melhora do tempo.

Com essa iniciativa do Município de Capitólio, cidadãos da comunidade de Araúna e região serão beneficiados, uma vez que é em Capitólio que eles realizam a maioria das suas atividades.

Administração 2013-2016.