02/02/2016
› COLÔNIA DE FÉRIAS REÚNE 150 CRIANÇAS

A equipe do Departamento de Esporte da Prefeitura de Capitólio promoveu uma série de atividades para as crianças. Foram cinco dias de muita diversão e aprendizado.

SEGUNDA-FEIRA (25).
Educação no Trânsito, dobraduras em papel e, na parte da tarde, passeio no Lake Park, do Balneário do Lago Hotel.

TERÇA-FEIRA (26)
Brincadeiras no Camping Canarinho: cabo de guerra, corrida do saco, corrida do balão, rouba bandeira, slackline, além de uma pescaria que começou com a caça à minhoca e terminou com muito peixe.

QUARTA-FEIRA (27)
Atividades no Clube Campestre Escarpas do Lago. Corrida do bambolê, corrida da colher, cinema e piscina. Além disso, uma oficina de máscaras muito legal, em que todos puderam colocar a criatividade a mostra.

QUINTA-FERIA (28)
Passeio e no Chalé Queijos, onde conheceram alguns animais diferentes e visita à Escola Estadual Modesto Antônio de Oliveira, para várias brincadeiras. Na parte da tarde, enquanto alguns aprenderam a tocar instrumentos de precursão, outros foram para Escarpas: dança e "guerra" de farinha, terminando com todo mundo na piscina, mais uma vez.

SEXTA-FEIRA (29)
Jornada tripla. Brinquedos, capoeira, música, guloseimas e várias atividades durante todo o dia. À noite, mais brincadeiras, além da farra antes de dormir, todo mundo junto. As atividades aconteceram na quadra coberta da Prainha, na Escola Estadual Modesto Antônio de Oliveira e no Poliesportivo.

A Administração 2013-2016 parabeniza a toda a equipe do Departamento de Esporte e demais pessoas que promoveram este grande e importante evento para nossas crianças.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.