10/03/2016
› PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM A COHAB

O dia 3 de março foi muito especial para a população de Capitólio. O prefeito Zé Eduardo, acompanhado do vereador Renato Mecânico, assinou convênio final com a Companhia de Habitação de Minas Gerais (COHAB), para a construção dos apartamentos da COHAB.

Serão implantados dois conjuntos habitacionais, numa área de 7.200 metros quadrados. Cada um terá 3 blocos, com 16 apartamentos. O projeto contempla ainda uma quadra de futebol, quiosque, com churrasqueira, playground e estacionamento para cada apartamento.

No total, serão 96 famílias contempladas, nesta primeira fase do projeto. A título de comparação, foi construído em Capitólio um projeto parecido. Embora tenha sido executado numa área bem menor, com 9 blocos de apartamentos e sem nenhuma área de lazer, os seus proprietários estão muito satisfeitos.

A Administração Municipal faz questão da existência deste diferencial e melhoria, com mais espaço e conforto para as famílias. Em breve, será divulgado uma chamada para atualização dos cadastros já feitos anteriormente e, em seguida, a seleção por sorteio público.

A expectativa é de que até fim de maio este sonho, de tantos capitolinos, comece a se tornar realidade.