10/01/2017
› PREFEITURA INAUGURA NOVO LABORATÓRIO

O Município de Capitólio festejou, na terça-feira (27), 68 anos de emancipação político-administrativa. A Administração Municipal realizou atos comemorativos: inauguração, apresentações culturais e homenagem.

Às 10h, foi inaugurado o novo laboratório de análises clínicas da Santa Casa de Capitólio. Uma obra que teve investimento de R$ 102 mil, de emenda parlamentar do deputado federal Nilmário Miranda e de contrapartida do Município. O laboratório foi construído de modo que os profissionais possam exercer seu trabalho em um espaço físico maior e adequado e também atenderem melhor aos usuários.

À noite, na praça da matriz, foi realizada a apresentação das Fanfarras de Capitólio e Piumhi e de artistas regionais. As crianças se divertiram com brinquedos, pipoca e algodão doce. O Município prestou homenagem ao professor Edson José Leonel, pelos relevantes serviços em prol da cultura capitolina e pelo belíssimo trabalho à frente da Fanfarra de Capitólio.