16/01/2017
› PREFEITURA INAUGURA CONJUNTO DE PRAÇAS E ORLA

A Administração Municipal de Capitólio entregou um novo espaço de lazer para a comunidade e para os turistas. Trata-se do complexo de praças e orla da cidade. O evento foi realizado nesse sábado (14) e contou com a presença da população capitolina e de turistas.

Entre as autoridades recebidas pelo prefeito Zé Eduardo e pelo vice, Toninho Massareco, presença do secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, o deputado federal Odair Cunha, do subsecretário de Assuntos Municipais de Minas Gerais, o capitolino Marco Antônio Viana Leite, do presidente da Câmara de Capitólio, Alisson dos Santos Almada, do prefeito de Piumhi e presidente da AMEG, Adeberto José de Melo, do prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva, do prefeito de Vargem Bonita, Samuel Alves de Matos, de Frank Almada, assessor do vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, e de vereadores de Capitólio e região.

A obra teve investimento de R$ 1,2 milhões de recursos próprios da Prefeitura, de emenda parlamentar do deputado federal Odair Cunha e de verba do Governo de Minas.

A inauguração foi marcada por uma grande festa popular, em que os participantes puderam saborear um delicioso churrasco, com pão e mandioca. As bebidas foram vendidas, com renda revertida para a Santa Casa de Capitólio. A criançada se divertiu com pula-pula, pipoca e algodão doce. Após o ato de inauguração, a festa foi embalada ao som da dupla Bruno César e Luciano.

O sucesso do evento se deu graças ao empenho de toda a equipe da Prefeitura e de muitos voluntários, que não mediram esforços para oferecerem esse momento de confraternização à comunidade capitolina e aos turistas.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.