18/01/2017
› ZÉ EDUARDO É ELEITO PRESIDENTE DA ALAGO

O prefeito de Capitólio, José Eduardo Terra Vallory, é o novo presidente da Associação dos Municípios do Lago de Furnas – Alago. Ele foi eleito por unanimidade, em assembleia realizada dia 16 de janeiro, na cidade de Alfenas, sede da entidade.

José Eduardo já foi presidente da Associação dos Municípios do Médio Rio Grande – AMEG e, agora, assume mais este desafio de dirigir esta importante entidade, por dois anos. A Alago foi criada com o objetivo de promover ações de sustentabilidade econômica e de preservação ambiental dos 34 municípios banhados pelo Lago de Furnas.

A nova diretoria é composta também pelos prefeitos de Formiga, Eugênio Vilela Júnior (vice), de Nepomuceno, Luiza Maria Lima Menezes (secretária), de Carmo do Rio Claro, Sebastião César Lemos (tesoureiro) e de Paraguaçu, José Tibúrcio do Prado Neto (2º tesoureiro).

No Conselho Fiscal, estão os prefeitos de Cristais, Djalma Francisco Carvalho, de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva, e de Campo do Meio, Robson Machado de Sá. A secretaria executiva continua com Fausto Costa.